Departamentos doConselho


Departamento de Fiscalização
E-mail:fiscalizacao@crefito11.gov.br
Telefone:(61) 3225-1111
Descrição:

O Departamento de Fiscalização promove a fiscalização da atividade profissional, agindo por meio de ações programadas e também mediante o recebimento de denúncias. Ao realizar uma denúncia, forneça o máximo de informações para possibilitar a averiguação do fato.

Departamento de Controle Jurídico-Procedimental
E-mail:controladoria.juridica@crefito11.gov.br
Telefone:(61) 3225-1111
Descrição:

O Departamento de Controle Jurídico-Procedimental tem por competência a fiscalização e gestão dos seguintes setores do CREFITO 11: I – Setor de Registros; II – Procuradoria-Jurídica; e, III – Corregedoria-Geral.

Departamento de Controle Contábil-Financeiro
E-mail:controladoria.contabil@crefito11.gov.br
Telefone:(61) 3225-1111
Descrição:

o Departamento de Controle Contábil-Financeiro tem a competência de fiscalização e gestão dos seguintes setores: I – Setor Contábil-Financeiro; II – Setor de Negociações; III –Setor de Patrimônio; e, IV – Setor de Contratos e Licitações.

Departamento de Tecnologia & Informação
E-mail:informatica@crefito11.gov.br
Telefone:(61) 3225-1111
Descrição:

O Departamento de Tecnologia & Informação é responsável por subsidiar as demais áreas do CREFITO 11 quanto à execução de serviços que se relacionam ou necessitam da utilização de recursos de Tecnologia da Informação, bem como divulgar as diretrizes, normas e critérios estabelecidos no que se refere à Governança em TI e à Segurança da Informação e Comunicações.