Educação Continuada Profissional do CREFITO-11

O que desejamos com a Educação Continuada Profissional: A educação continuada para os Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais, tem por objetivo conectar pessoas e proporcionar conhecimento em saúde. Deseja-se assegurar que o melhor conhecimento em saúde chegue aos profissionais. Visão, Missão e Valores são os três pilares do projeto de educação continuada profissional do CREFITO 11:


1º) Visão:

A educação continuada é uma forma de aperfeiçoamento das habilidades e competências profissionais, visa promover e construir o conhecimento e desenvolver pessoas e profissionais. Esse projeto nasce com a visão de estimular e manter os assuntos relevantes da Fisioterapia e Terapia Ocupacional para segurança e assistência da sociedade. Por esse motivo o CREFITO-11 atento as mudanças do mundo se propõe participar e contribuir com o desenvolvimento do conhecimento dos profissionais fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais, oferecendo atualização de conteúdo técnico-científico e princípios éticos.


2º) Missão:

Oportunizar o conhecimento para os profissionais Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais.


3º) Valores:

Valorizar, respeitar e atender as demandas do conhecimento, pautada na ética e integridade profissional. Buscar inovação e simplicidade para desenvolver habilidades e competências nas diferentes especialidades reconhecidas pelo COFFITO.

A Educação Continuada Profissional medirá a satisfação dos conteúdos oferecidos aos profissionais por meio de pesquisa de opinião.

Sugestões e novas ideias são princípios para manter o estreito relacionamento com os profissionais, e essencial para atingir as metas da Educação Continuada.

Anualmente será disponibilizada uma agenda de temas/assuntos relevantes para o profissional.


Seja bem-vindo (a) à Educação Continuada Profissional do CREFITO-11.